Ícone do site ConcursoNews.Com

Paquetá-PI anula prova objetiva do Conselho Tutelar

A comissão organizadora do processo seletivo do Conselho Tutelar de Paquetá, no interior do Piauí, divulgou a anulação da prova objetiva. O comunicado foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Piauí (DOM – PI), edição desta sexta-feira, 24.

De acordo com a nota, apesar da anulação, um novo teste foi anunciado para esta quarta-feira (29), das 14h às 17hs. O local de aplicação será a Unidade Escolar Maria Alvina. A decisão foi resultado de reunião com o Ministério Público.

De acordo com o MP – PI, “diversas irregularidades foram encontradas no teste de conhecimento: provas de candidatos aprovados com respostas rasuradas, apresentando fortes indícios de adulteração; questões que não foram corrigidas; questões anuladas sem qualquer justificativa plausível ou com gabarito errado; ausência de divulgação do gabarito oficial após a prova e omissão da comissão eleitoral durante todo o processo. Além disso, houve modificação na nota de uma candidata, pela Presidente do CMDCA, após a divulgação do resultado preliminar, sem justificativa plausível”. Os detalhes podem ser conferidos aqui.

Os aprovados irão desempenhar suas funções no período de 2016 a 2019.

Sair da versão mobile