Ícone do site ConcursoNews.Com

FIESC Criciúma realiza seletivo para Analista Financeiro

A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), através do Edital N° 00993/2018, realiza novo processo seletivo para Analista Financeiro – Patrimônio. A seleção abre uma vaga imediata no âmbito do SESI, sendo a atuação na cidade de Criciúma. A carga horária é de 200 horas mensais e o salário é de R$ 2.428,89 por mês.

A escolaridade mínima exigida é Graduação completa em Administração, Economia, Contábeis ou áreas correlatas. O candidato também deve possuir 06 meses de experiência em rotinas financeiras de contas a pagar. É desejável Carteira Nacional de Habilitação – CNH e disponibilidade para deslocamento. Para pessoas com deficiência e reabilitados que se candidatarem, o tempo de experiência não será exigido.

Inscrições devem ser efetivadas pelo www.crescemosjuntos.com.br/trabalhe-conosco, com prazo final marcado para 17 de junho de 2018. O Sistema FIESC reserva-se o direito de excluir do processo seletivo as inscrições cujos currículos estejam com informações incompletas.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: Análise Curricular, Avaliação Teórica e Avaliação Prática. O resultado de cada uma das etapas do processo seletivo é divulgado no site da FIESC – Trabalhe Conosco. É de responsabilidade dos candidatos acompanhar as informações no site relacionadas com o processo seletivo.

O candidato aprovado no processo seletivo, deverá apresentar os documentos obrigatórios para contratação: Exame Médico Admissional que será agendado pela FIESC com resultado apto para a função; Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS; Comprovante de Programa Integração Social – PIS; Certidão de nascimento ou casamento; Carteira de Identidade; CPF; Título de Eleitor; Carteira Nacional de Habilitação – CNH; Certificado de reservista; Dados da Conta Bancária; Comprovante de Escolaridade e CPF de dependentes com idade igual ou superior à 08 (oito anos).

O presente processo seletivo terá validade de 01 (um) ano, a partir da data de publicação dos candidatos classificados. Este prazo pode ser prorrogado por igual período, a critério do Sistema FIESC. confira edital

Sair da versão mobile