A Prefeitura Municipal de Muriaé, em Minas Gerais, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social,está com processo seletivo aberto para provimento de 06 vagas temporárias e formação de cadastro reserva em cargos de nível Médio e Superior. A remuneração oferecida é de até R$ 1.531,05, sendo jornada de trabalho de 24 a 40 horas semanais.
Regulado pelo edital nº 03/2019, estão sendo contempladas as funções de Coordenador Pedagógico (01); Educador Social (01); Educador Social – Educação Física (01); Educador Social – Dança (01); Educador Social – Teatro (01); Auxiliar de Coordenação (01). Os aprovados irão atuar no Programa AABB COMUNIDADE.
Inscrições devem ser realizadas até o dia 21 de março de 2019, na Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada no Centro Administrativo Municipal Tancredo Neves, Av. Maestro Sansão, no236, 1o andar, Centro, Muriaé – MG, com horário de funcionamento das 08:00 às 11:00 e das 14:00 às 16:00 horas. A taxa de participação não passa dos R$ 50,00.
No ato da inscrição, o candidato deverá entregar os seguintes documentos:
- Ficha de Inscrição (ANEXO IV do edital) devidamente preenchida;
- Fotocópia de documento de identidade;
- Fotocópia do CPF quando não constar do documento de identidade, ou do
- Comprovante de Inscrição no CPF, impresso a partir do endereço eletrônico da Secretaria da Receita Federal do Brasil, ou emitido pela entidade conveniada;
- Laudo médico e declaração de Pessoa com Deficiência, quando for o caso;
- Envelope contendo a documentação para a Qualificação Técnica, nos termos dispostos no item 03 (três) do edital.
Os candidatos serão classificados por meio de qualificação técnica, onde o resultado será divulgado no http://www.muriae.mg.gov.br e http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/, sendo de inteira responsabilidade do candidato tomar ciência dos atos publicados, não cabendo a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social qualquer comunicação por outros meio.
O seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Secretária Municipal de Desenvolvimento Social. edital processo seletivo