Ícone do site ConcursoNews.Com

Prefeitura de Ibiá-MG anuncia seletivo com 19 vagas nível Médio

A Prefeitura de Ibiá, em Minas Gerais, também anunciou a realização de processo seletivo para provimento de 19 vagas em cargos de nível Médio. O salário oferecido chega aos R$ 1.250,00, para regime de trabalho de 40 horas semanais. Regulado pelo edital 01/2019, o certame terá execução técnica do IMAM Concursos.

Estão sendo disponibilizadas chances nas funções de Agente Comunitário de Saúde (08 vagas); Agente de Combate às Endemias (10) e Educador em Saúde (01).

Inscrições serão recedidas no www.imamconcursos.org.br, das 10h do dia 09 de dezembro de 2019 até às 21h do dia 10 de janeiro de 2020. A taxa de participação ficou definida em R$ 30,00.

Caso o interessado não tenha acesso á internet, haverá atendimento presencial junto ao posto de informações, localizado no CRAS – Rua 200, 96, – bairro Dona Maroca – Ibiá-MG, no horário de 9h às 12h e das 13h30 às 16h de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos.

Os candidatos serão avaliados por meio de Provas Objetivas, para todos os cargos; e Curso de Formação, para os cargos de Agente Comunitário e Agente de Endemias. As provas serão aplicadas nos dias 08 e 09 de fevereiro de 2020, em locais e horários que serão comunicados, a partir de 23/01/2020.

As provas conterão 25 questões, no valor de 2,5 (dois e meio) pontos por resposta correta, sendo considerado aprovado o participante que obtiver o mínimo de 60% (sessenta por cento) dos pontos.

A data, horário, local, período de realização do Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada, bem como os procedimentos para formalização da matrícula, os mecanismos de avaliação e as sanções para o candidato que não formalizar a matrícula, serão publicados no Quadro de Avisos da Prefeitura de Ibiá –MG.

O Gabarito Provisório será publicado até o 2º (segundo) dia útil após a realização da respectiva prova, no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal de Ibiá e no site do IMAM.

A validade do Processo Seletivo será de 02 (dois) anos, contados a partir da data de publicação da homologação da Classificação Final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Sair da versão mobile