Ícone do site ConcursoNews.Com

Prefeitura de Campinas-SP realiza seletivo para Agente de Educação Infantil

A Prefeitura de Campinas, em São Paulo, tem processo seletivo aberto para provimento de vagas no cargo de Agente de Educação Infantil. A remuneração oferecida pelo executivo municipal é de R$ 2.264,99. Os contratos serão para regime de 32 horas.

Com execução técnica da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP e regulamentação do Edital Nº 10/2019, o processo seletivo de Campinas visa preencher um total de 250 vagas. A titulação mínima exigida é Ensino Médio Completo.

As inscrições estão sendo recebidas através do https://www.vunesp.com.br/PCAM1904 e devem ser efetivadas até 14 horas de 27 de novembro de 2019 (horário de Brasília). A taxa de participação ficou definida no valor de R$20,00.

Os candidatos serão classificados através de prova de títulos, devendo estes serem enviados em arquivos digitalizados, através de upload, no site da Vunesp
(www.vunesp.com.br), até 23h59min de 27 de novembro de 2019. O resultado do candidato na prova de títulos terá publicação específica em Diário Oficial do Município e no endereço www.vunesp.com.br e constará da pontuação obtida pelo candidato, caso o(s) título(s) seja(m) deferido(s).

O resultado da Prova de Títulos, bem como a classificação prévia, estão previstos para serem divulgados em 11 de dezembro de 2019, no site da Vunesp e no Diário Oficial do Município. A publicação do resultado final do Processo Seletivo Simplificado é prevista para 07 de janeiro de 2020 e será feita em duas listas, uma contendo a classificação de todos os candidatos, incluída a dos candidatos com deficiência, e a outra somente com a classificação destes últimos.

O Processo Seletivo Simplificado terá prazo de validade de 01 (um) ano, a contar da data da publicação da homologação da classificação final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, a critério da Prefeitura de Campinas, sendo que a contratação será realizada pelo tempo estritamente necessário para atender a necessidade inadiável de pessoal em unidades de serviços essenciais, decorrente de quantidade excepcional de desligamento de servidores, durante procedimento voltado à realização de Processo Seletivo Simplificado, não podendo ultrapassar 12 (doze) meses.


edital processo seletivo da Prefeitura de Campinas

Sair da versão mobile