PC-AC abre concurso público para Perito Criminal e Perito Médico-Legista


A Polícia Civil do Estado do Acre (PC-AC) abriu nessa terça-feira (11) o edital nº 001/2015 de concurso público que visa provimento de 17 vagas de nível superior nos cargos de Perito Criminal e Perito Médico-Legista. Os aprovados terão salário de R$ 7.680,00.

Para Perito Criminal são 15 vagas, distribuídas nas áreas de Análise de Sistemas ou Ciências da Computação ou Engenharia da Computação ou Informática ou Sistemas de Informação (01), Contabilidade (01), Engenharia Civil (01), Engenharia Elétrica (01), Engenharia Florestal (01), Engenharia Mecânica (01), Engenharia Química ou Química ou Química Industrial (01) e Farmácia-bioquímica (01). Além de 07 em qualquer área de atuação. Já para o cargo de Perito Médico-Legista são 02 vagas abertas. São oportunidades para atuação nas cidade de Brasileia-AC, Cruzeiro do Sul-AC, Rio Branco-AC, Sena Madureira-AC e Tarauacá-AC.

VEJA TAMBÉM:  V8.Tech abre 40 vagas em tecnologia com foco em Inteligência Artificial e modelo de trabalho flexível

As inscrições serão recebidas a partir desta quarta-feira (12) pelo http://www.funcab.org/. O valor da taxa é de R$ 125,00. Nesse certame, a seleção será através de Prova Objetiva, Prova Discursiva, Prova de Títulos, Prova de Aptidão Física, Exame Médico, Exame Psicotécnico, Entrevista Pessoal, Investigação Criminal e Social e Curso de Formação Policial.

As provas objetiva e discursiva serão realizadas simultaneamente nas cidades do Estado do Acre: Brasiléia; Cruzeiro do Sul; Rio Branco; Sena Madureira e Tarauacá. Informações complementares devem ser conferidas no edital, disponível na página da organizadora do certame.

VEJA TAMBÉM:  Boehringer Ingelheim abre inscrições para Programa de Estágio 2025 com vagas em São Paulo e Paulínia

O concurso terá validade de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.



Descubra mais sobre ConcursoNews.Com

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *