Releases

Para quem busca publicar Releases sobre Concursos Públicos, Programas de Estágio ou Programas de Trainee, basta enviar o comunicado diretamente para o e-mail epifaniocsfilho@gmail.com. Caso atenda às necessidades do concursonews.com, o material recebido será analisado, formatado e publicado.

Releases para o concursonews.com

O concursonews.com busca releases que atendam às necessidades editorial e facilitem o processo de análise e publicação imediata da pauta em questão. No entanto, se você deseja ter seu conteúdo publicado, recomendamos que atenda aos seguintes requisitos:

  • Texto deve ser produzido apresentando os cargos/cursos abertos, salário, banca organizadora, requisitos, prazo e procedimento para inscrições, etapas de classificação, datas de gabarito e resultado final e validade da seleção;
  • Não publicamos link para sites cujo objetivo é comercialização de cursos, apostilas ou treinamentos para concursos. Portanto, é possível que seu texto tenha links analisados antes da publicação.

E-mail ou WhatsApp

Na busca pela agilidade, o concursonews.com recebe releases através do e-mail (epifaniocsfilho@gmail.com) ou pelo WhatsApp: 86 9 9579-0425. Porém, antes do envio, verifique se o texto se enquadra nos requisitos acima para agilizar o nosso trabalho de liberação do conteúdo.