Expediente / Sobre Nós

O Concurso News contribui na ampla divulgação de oportunidades de empregos através de concursos, estágios e programas de trainee. A partir de fontes oficiais e institucionais, a gente monitora os comunicados oficiais e produz notícias sobre concursos públicos no Brasil. Com ética, compromisso e responsabilidade, o trabalho sério que desenvolvemos nos coloca como fonte de informações para o Google News, plataforma de notícias do Google, e ajuda milhares de brasileiros na busca por oportunidades.

Diante de uma população de mais de 200 milhões de habitantes, é cada vez mais imprescindível que a informação de qualidade esteja acessível e possa contribuir com a mudança de vida do brasileiro. Nosso objetivo é apurar, produzir e disseminar conteúdo de qualidade e que contribua para que tenhamos cada vez mais pessoas empregadas e melhorando a economia do Brasil.

Releases, sugestões ou críticas podem ser enviados para epifaniocsfilho@gmail.com.

Legislação
A legislação relativa aos concursos públicos compreende a Constituição Federal; a Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990, que dispõe sobre o regime jurídico dos servidores públicos civis da União, das autarquias e das fundações públicas federais; o Decreto nº 6.944, de 21 de agosto de 2009, que dispõe, dentre outros temas, sobre normas gerais relativas a concursos públicos; e a Portaria MP nº 450, de 6 de novembro de 2002, do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

Expediente

 

Epifânio Santos | CEO e Redator

Epifânio Santos é produtor de conteúdo para Web desde 2014. Cursou Comunicação Social Hab. em Jornalismo e Relações Públicas, além de Licenciatura Plena em Letras/Português, ambos pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI). Possui experiência como repórter/estagiário da ASCOM/UESPI, ASCOM do CEAD/UFPI, PortalODIA e como Locutor da Imperial FM.

 

 

Onde estamos
Concurso News – A informação que você busca
Rua Ribeirão Preto, 123, CEP 64.290-000
Bairro Tranqueira
Altos – PI – Brasil
E-mail redação/editor: epifaniocsfilho@gmail.com
Contato: (86) 9 9579-0425 (Ligação e WhatsApp)