SESI Itajaí-SC realiza seletivo para Nível Fundamental

O SESI Itajaí, em Santa Catarina, através do Edital N° 00870/2018, realiza processo seletivo para nível fundamental. A seleção abre uma vaga imediata para Auxiliar de Cozinha com carga horária de 220 horas mensais. A remuneração é de R$ 1.221,00 por mês. A escolaridade mínima exigida é até o 5º ano incompleto do Ensino Fundamental (antiga 4ª…


Por

|


SESI Itajaí, em Santa Catarina, através do Edital N° 00870/2018, realiza processo seletivo para nível fundamental. A seleção abre uma vaga imediata para Auxiliar de Cozinha com carga horária de 220 horas mensais. A remuneração é de R$ 1.221,00 por mês.

A escolaridade mínima exigida é até o 5º ano incompleto do Ensino Fundamental (antiga 4ª série) ou que se tenha alfabetizado sem ter frequentado escola regular. É desejável experiência em Cozinha. Para a inclusão de Pessoas com Deficiência ou Profissional Reabilitados no quadro de colaboradores e em atendimento à lei 8.213/91, o candidato com deficiência ou reabilitado deve estar enquadrado nas categorias discriminadas no Decreto Federal nº 5.296/04.

LEIA TAMBÉM:  UFMG abre seleção para mestrado profissional em Gestão de Serviços de Saúde com 24 vagas

Inscrições devem ser efetivadas pelo www.crescemosjuntos.com.br/trabalhe-conosco, com prazo final marcado para 24 de agosto de 2018. O Sistema FIESC reserva-se o direito de excluir do processo seletivo as inscrições cujos currículos estejam com informações incompletas.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: Prova Teórica e Entrevista. O resultado de cada uma das etapas do processo seletivo é divulgado no site da FIESC – Trabalhe Conosco.

LEIA TAMBÉM:  Octágora anuncia vagas em tecnologia e área comercial com modelo híbrido e atuação majoritariamente remota

O candidato aprovado no processo seletivo, deverá apresentar os documentos obrigatórios para contratação: Exame Médico Admissional que será agendado pela FIESC com resultado apto para a função; Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS; Comprovante de Programa Integração Social – PIS; Certidão de nascimento ou casamento; Carteira de Identidade; CPF; Título de Eleitor; Carteira Nacional de Habilitação – CNH; Certificado de reservista; Dados da Conta Bancária; Comprovante de Escolaridade e CPF de dependentes com idade igual ou superior à 08 (oito anos).

LEIA TAMBÉM:  INEP nomeia aprovados do CPNU para cargo de Pesquisador-Tecnologista

O presente processo seletivo terá validade de 01 (um) ano, a partir da data de publicação dos candidatos classificados. Este prazo pode ser prorrogado por igual período, a critério do Sistema FIESC. confira edital





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

últimas atualizações


newsletter

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.