SESI Canela realiza seletivo para Auxiliar de Serviços

O SESI Canela, no Rio Grande do Sul, através do Edital N° 21805, realiza novo processo seletivo para Auxiliar de Serviços. A remuneração é de R$ 1.229,41 por mês. A escolaridade mínima exigida é ensino fundamental incompleto. O candidato também deve possuir experiência em serviços de organização de ambientes, conservação, limpeza em geral, também em preparo…


Por

|


O SESI Canela, no Rio Grande do Sul, através do Edital N° 21805, realiza novo processo seletivo para Auxiliar de Serviços. A remuneração é de R$ 1.229,41 por mês.

A escolaridade mínima exigida é ensino fundamental incompleto. O candidato também deve possuir experiência em serviços de organização de ambientes, conservação, limpeza em geral, também em preparo de café, chá, higienização, além de excelência nos serviços, trabalho em equipe, atenção concentrada, comunicação e planejamento e organização.

Inscrições devem ser efetivadas pelo https://jobs.i-hunter.com/fiergs, com prazo final marcado para 04 de julho de 2018. A confirmação da inscrição ocorre no momento da adesão ao processo seletivo, através do comprovante de “Confirmação de candidatura Sistema FIERGS”, disponibilizado na tela do computador para impressão e enviado para o e-mail do candidato.

LEIA TAMBÉM:  INEP nomeia novos pesquisadores-tecnologistas aprovados no CPNU para a área de dados e tecnologia

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: Análise Curricular e Entrevista. Para otimizar o processo seletivo, todas as etapas podem ser realizadas em um único dia. Nesse caso, os candidatos participam de todas as etapas, independente do resultado na etapa anterior. Ao final do processo elas serão corrigidas de acordo com a ordem de execução e, no caso de reprovação, as etapas seguintes não serão consideradas.

LEIA TAMBÉM:  Prefeitura de Senador Canedo-GO suspende concurso com 1.502 vagas após decisão judicial

O Banco de Classificados é utilizado somente no recrutamento externo. É composto pelos candidatos aprovados na etapa de entrevista, com validade de 12 meses, a contar da data de conclusão do processo seletivo. A admissão está condicionada à liberação/criação de futuras vagas temporárias ou efetivas, em iguais condições. Havendo recusa em assumir a vaga, o candidato é excluído do Banco de Classificados do processo. veja vagas





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

últimas atualizações


newsletter

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.