Prefeitura de Guarapari-ES anuncia 63 vagas em seletivo para Guarda-Vidas


A Prefeitura de Guarapari, no Espírito Santo, anunciou nesta terça-feira, 04, a realização de processo seletivo com 63 vagas e cadastro reserva para o cargo de Guarda-Vidas. O edital saiu no Diário Oficial dos Municípios (DOM-ES), N° 1151, a partir da página 48.

Entre os requisitos, o interessado deve possuir o Ensino fundamental (1º Grau) completo e ter, na data de encerramento das inscrições, a idade mínima de 18 (dezoito) anos completos. As contratações serão para 40 (quarenta) horas semanais, podendo ser divididos em turnos e/ou serem alterados conforme entendimento da gestão em respeito às condições climáticas de cada estação. O salário é de R$ 965,42.

VEJA TAMBÉM:  Unimed São José dos Campos abre vaga para Médico Auditor II com benefícios atrativos

As inscrições serão realizadas na Rua Adamastor Antônio da Silva, s/nº, Muquiçaba, Guarapari – ES, CEP: 29.200-000 – Sede da Secretaria Municipal de Saúde de Guarapari, nos dias 05 e 06/12/2018, das 09h às 16h.

Os candidatos inscritos serão submetidos a prova física classificatória e eliminatória que será aplicada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo (CBMES) com a supervisão de servidor municipal da Secretaria de Saúde nomeado na Comissão do Processo Seletivo. A nota final será a somatória da nota da prova física aplicada pelo Corpo de Bombeiros, mais a nota do tempo de serviço e a nota do nível de escolaridade.

VEJA TAMBÉM:  Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d’Oeste abre inscrições para Processo Seletivo de Estágio

Em caso de empate na classificação geral entre dois ou mais candidatos, terá prioridade para efeito de desempate o candidato que: Tenha maior idade; e Obtiver maior Tempo de Serviço na área pleiteada.

Esse processo seletivo será para contratação de caráter temporário para atendimento às necessidades de excepcional interesse público, tendo em vista o efeito sazonal acometido pelo Município de Guarapari/ES, após sua homologação final, terá validade de 12 (doze) meses, contados a partir da data de assinatura do contrato de Prestação de Serviços, podendo ser prorrogado por igual período.