Câmara de Anita Garibaldi-SC realiza concurso público

A Câmara de Anita Garibaldi, em Santa Catarina, divulgou a realização de concurso público para provimento de vaga imediata. O salário oferecido é de R$ 2.074,00.

Com execução técnica da organizadora Actio Assessoria e regulamentação do Edital nº 01/2019, o certame vai preencher uma vaga no cargo de Contador. O interessado deve possuir diploma de curso de superior em Contabilidade, com registro no CRC. A contratação será para regime de 20 horas semanais.

Inscrições devem ser efetivadas através do https://actio.listaeditais.com.br/, com prazo final marcado para a data de 22h00 do dia 04 de novembro de 2019. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 100,00.

A aplicação da prova é prevista para a data de 17 de novembro de 2019. Os locais e endereços definitivos de realização das provas serão divulgados quando da homologação da listagem de inscritos. O gabarito preliminar será liberado no mesmo dia da prova, após as 19 horas, e gabarito definitivo deve ser publicado no dia 25 de novembro de 2019. A publicação do resultado final ocorrerá na data de 02 de dezembro de 2019.

VEJA TAMBÉM:  Prefeitura de Monte Alto-SP realiza concurso para Guarda Civil e Guarda Patrimonial

O concurso público da Câmara de Anita Garibaldi terá validade de 02 anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.


edital concurso da Câmara de Anita Garibaldi