Prefeitura de Porto Feliz-SP realiza seletivo para Estágio

A Prefeitura de Porto Feliz, em São Paulo, divulgou a realização de processo seletivo para estágio nas áreas de Pedagogia e Administração. O auxílio oferecido pelo executivo municipal chega ao valor de R$ 1.263,73.

De acordo com o Edital nº 010/2019, o objetivo é formar cadastro reserva para jornadas de 20h/30h. A exigência é estar cursando do terceiro ao penúltimo semestre na área específica.

Inscrições devem ser efetivadas através do https://portal.ciee.org.br/, com prazo final marcado para 23h59min do dia 27 de outubro de 2019.

O processo seletivo será através de prova objetiva, versando sobre Língua Portuguesa e Matemática. Serão 10 questões, com quatro alternativas cada. A aplicação é prevista para a data de 08 de novembro de 2019, sendo que o local será divulgado no dia 06 de novembro de 2019.

VEJA TAMBÉM:  IFRS lança processo seletivo para Professor de Filosofia e Física

A classificação final será divulgada na data de 21 de novembro de 2019, devendo o participante acompanhar através do site do CIEE ou da Prefeitura de Porto Feliz (https://www.portofeliz.sp.gov.br/).

A validade do seletivo será de 12 meses, podendo ser renovado por igual período.