Prefeitura de Itapiranga-SC realiza concurso para Professor

A Prefeitura de Itapiranga, em Santa Catarina, através do Edital nº 06/2019, realiza concurso público para provimento de 20 vagas no cargo de Professor. O certame é executado pela Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina – AMEOSC.

Estão sendo disponibilizadas oportunidades para Professor Ensino Fundamental e Educação Infantil – Educação Infantil (15 vagas); Professor Ensino Fundamental e Educação Infantil – Anos Iniciais (04) e Professor de Língua Estrangeira – Inglês (01). As contratações serão para regime de 40 horas semanais.

Inscrições devem ser efetivadas através do https://ameosc.selecao.net.br/informacoes/2103/, com prazo final marcado para 23h59min do dia 14 de novembro de 2019. O valor da taxa de participação ficou definido em R$ 80,00.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva e avaliação de títulos. A prova objetiva é obrigatória para todos os cargos previstos neste certame e será aplicada no dia 08 de dezembro de 2019, em local a ser informado após a homologação final das inscrições, nos endereços eletrônicos: www.ameosc.org.br e www.itapiranga.atende.net. A relação das salas será publicada após a homologação das inscrições nos sites: www.ameosc.org.br e www.itapiranga.atende.net.

VEJA TAMBÉM:  Prefeitura de Vila Rica-MT recebe inscrições de processo seletivo

O gabarito preliminar do concurso para professor da Prefeitura de Itapiranga será anunciado no dia 09/12/2019 e gabarito definitivo deve ser liberado dia 10/01/2020. A publicação do resultado final ocorrerá dia 22/01/2020. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças.

O prazo de validade do Concurso Público será de 02 (dois) anos, contado da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.


edital concurso para Professor da Prefeitura de Itapiranga