Prefeitura de Itapiranga-SC realiza seletivo para Médico

Mediante lançamento do Edital Nº 08/2019, estão abertas as inscrições de processo seletivo da Prefeitura de Itapiranga, em Santa Catarina. O certame é aberto para o cargo de Médico e oferece vencimento inicial de R$ 18.444,39, sendo contratação prevista para 40 horas semanais.

Com execução técnica da Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina – AMEOSC, o seletivo exige Ensino superior na área e registro no órgão competente.

Inscrições devem ser efetivadas através do https://ameosc.selecao.net.br/informacoes/2105/, com prazo final marcado para 23h59min do dia 14 de novembro de 2019. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 80,00.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva, sendo obrigatória para todos os candidatos homologados neste certame e será aplicada no dia 08/12/2019, em local a ser informado após a homologação final das inscrições, nos endereços eletrônicos: www.ameosc.org.br e www.itapiranga.atende.net.

VEJA TAMBÉM:  Prefeitura de Pariconha-AL prepara abertura de processo seletivo

A publicação do gabarito preliminar ocorrerá na data de 09 de dezembro de 2019 e gabarito definitivo é previsto para 10 de janeiro de 2020. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças.

O prazo de validade do Processo Seletivo para Emprego Público será de 01 (um) ano, contado da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.


edital processo seletivo da Prefeitura de Itapiranga