Concurso e Processo Seletivo Prefeitura de Carlos Barbosa-RS

Mediante lançamento do Edital 01/2019, estão abertas as inscrições de concurso e processo seletivo da Prefeitura de Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul. A execução técnica é da Objetiva Concursos Ltda.

Estão sendo disponibilizadas vagas imediatas e cadastro reserva em cargos de níveis fundamental, médio e superior, tendo lotação junto ao Poder Legislativo e Executivo. Veja relação abaixo:

  • Câmara de Carlos Barbosa – Agente Administrativo (cadastro reserva – CR);
  • Prefeitura de Carlos Barbosa – Agente Administrativo (02 e CR), Agente Comunitário de Saúde (CR), Agente de Campo (CR), Agente de Trânsito e de Mobilidade Urbana (CR), Agente Fiscal (01 e CR), Arquiteto (CR), Assistente Social (CR), Auxiliar de Farmácia (CR), Auxiliar Geral de Escola (CR), Bibliotecário (01 e CR), Cirurgião Dentista (02 e CR), Enfermeiro (CR), Engenheiro Civil (CR), Fisioterapeuta (01 e CR), Guarda Municipal (CR), Inspetor de Alunos (CR), Médico em diversas especialidades (06 e CR), Monitor de Creche (CR), Motorista (01 e CR), Nutricionista (CR), Operador de Máquinas (01 e CR), Operador de Videomonitoramento (CR), Operário (02 e CR), Orientador Educacional (CR), Professor – Educação Infantil (05 e CR), Professor – Séries Finais do Ensino Fundamental em diversas disciplinas (07 e CR), Professor – Séries Iniciais do Ensino Fundamental (05 e CR), Secretário de Escola (CR), Técnico em Enfermagem (02 e CR), Técnico em Informática (CR), Técnico em Meio Ambiente (CR) e Tesoureiro (CR).

Inscrições devem ser efetivadas através do https://concursos.objetivas.com.br/informacoes/1912/, com prazo final marcado para 12h do dia 05 de novembro de 2019. Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição no Telecentro Municipal de Carlos Barbosa/RS (Rua Andrea Pontin, nº 190, 2º andar, bairro centro), durante o período estabelecido, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 8h30min às 11h30min e das 14h às 17h, exceto no último dia, quando o posto funcionará somente até 11h30min.

VEJA TAMBÉM:  Câmara de Cipó-BA recebe inscrições de concurso público; Salário de até R$ 5.000,00

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva, prova prática, prova de aptidão física, avaliação psicológica e prova de títulos, a depender do cargo em disputa. A prova prática e prova de títulos terão suas notas somadas à nota obtida na Prova Objetiva, para composição da nota final, já as provas de Aptidão Física e Avaliação Psicológica não envolvem pontuação, sendo somente eliminatórias.

De acordo com cronograma divulgado, a prova objetiva será aplicada na data de 01/12/2019. O gabarito preliminar será liberado no dia 02/12/19 e gabarito oficial deve ser publicado dia 23/12/19. As demais datas de execução podem ser consultadas na íntegra do regulamento.

O certame, que envolve o concurso público e o processo seletivo, terá validade por 02 (dois) anos a partir da data de homologação final, prorrogáveis por mais 02 (dois) anos, a critério do Município de Carlos Barbosa/RS.


edital concurso e seletivo da Prefeitura de Carlos Barbosa