ETEC Taquarituba-SP encerra inscrições de seletivo para Professor


Encerram-se nesta sexta-feira (17/01) as inscrições de processo seletivo para professor da ETEC Taquarituba, em São Paulo. O certame busca criar cadastro reserva na área de Educação Física e oferece remuneração baseada em hora/aula no valor de R$ 18,35. A seleção tem regulamentação do Edital Nº 140/12/2019.

O requisito de qualificação dos profissionais para o componente curricular é estabelecido por meio do Catálogo de Requisitos de Titulação para a Docência, instituído pela Deliberação CEETEPS nº 6, de 16/07/2008, publicada no DOE de 17/07/2008, alterada pela Deliberação CEETEPS nº 21, de 13/08/2015, publicada no DOE de 15/08/2015, e regulamentado pela Unidade do Ensino Médio e Técnico, por meio da Instrução CETEC nº 1, de 19, publicada no DOE de 26/02/2013.

Para participar, o interessado deve se inscrever na sede da ETEC Taquarituba, localizada na Rua São Benedito, nº 484, no Centro de Taquarituba, em São Paulo. O atendimento ocorre de 08h às 11h30 e das 13h às 16h, com prazo final marcado para esta sexta, 17/01.

O processo seletivo simplificado contará, obrigatoriamente, com 2 (duas) fases, conforme especificado a seguir: exame de memorial circunstanciado (Prova de Títulos), de caráter eliminatório e classificatório; e prova de métodos pedagógicos (Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas), de caráter eliminatório e classificatório. Havendo empate de notas entre o 5º (quinto) candidato e o(s) candidato(s) subsequente(s), todos os candidatos que se encontrarem nessa condição serão selecionados para participarem da Prova de Métodos Pedagógicos.

Todos os editais alusivos à seleção serão publicados no Diário Oficial do Estado, Portal de Concursos Públicos do Estado de São Paulo, site do CEETEPS, site da Etec (quando houver) e, ainda, afixados nas dependências da Unidade de Ensino. É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a divulgação de todos os comunicados.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 1 (um) ano, a partir da data de homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Direção da Unidade de Ensino. (edital)