A Fundação Municipal de Ação Social (FUMAS Jundiaí), em São Paulo, divulgou a abertura de vagas em concurso público nº 001/2020. O salário oferecido chega ao valor de R$ 3.546,77.
Com execução técnica da banca organizadora IUDS – Instituto Universal de Desenvolvimento Social, o concurso FUMAS Jundiaí contempla os cargos de Agente de Fiscalização de Posturas Municipais (01 vaga); Agente Funerário (01); Cozinheiro Industrial (01); Motorista de Veículos Leves (01) e Técnico em Construção Civil (01). O candidato nomeado prestará serviços na Fundação Municipal de Ação Social – FUMAS, dentro do horário estabelecido pela Administração, podendo ser diurno e/ou noturno, em dias de semana, sábados, domingos e/ou feriados.
O regime de trabalho será o estatutário, sendo o servidor regido pela Lei Complementar Municipal nº 499, de 22.12.2010 e suas alterações.
As inscrições devem ser efetivadas através do https://iuds.org.br/informacoes/2326/, com prazo final marcado para 01 de março de 2020 as 23h59min59seg. O valor da inscrição para todos os cargos é de R$ 9,25 (nove reais e vinte e cinco centavos).
É responsabilidade do candidato acompanhar e confirmar sua inscrição face a publicação da lista de deferimento de inscrição. Caso sua inscrição não tenha sido deferida ou processada, o mesmo não poderá prestar provas, podendo interpor pedido de deferimento (regularização) da inscrição nos dias 10 e 11 de março de 2020, através do IUDS no site www.iuds.org.br.
Os candidatos serão classificados através de prova objetiva, prova prática e prova de aptidão física. De acordo com cronograma divulgado, a prova objetiva tem data prevista para sua realização em 05 de Abril de 2020. O Edital de Convocação com a confirmação das informações contendo o local e horário para realização da Prova Objetiva será publicada no dia 30 de março de 2020, no site www.iuds.org.br, o Edital de Convocação para as Provas Objetivas será o único documento oficial com a informação de horário de abertura e fechamento dos portões.
O concurso público destina-se à contratação dos candidatos constantes da listagem definitiva, homologada, com a convocação individual, na medida da demanda e necessidade do Serviço Público Municipal, em caráter efetivo, cujo prazo de validade é de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período, e não garante a convocação de todos os aprovados constante da Listagem Definitiva do Concurso. (edital)