O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Santa Catarina (SENAC-SC) divulgou a abertura de processo seletivo para Professor de Comunicação e Artes Visuais. A remuneração oferecida é baseada em hora/aula no valor de até R$ 19,05. O aprovado e contratado vai atuar na cidade de Palhoça (Faculdade Senac Palhoça).
Conforme regulamento Nº 60/2020, o certame vai preencher uma vaga imediata para os períodos Matutino e Vespertino. A titulação mínima exigida é Graduação completa em Comunicação Social, Design Gráfico ou Artes Visuais. O interessado também deve possuir 06 meses de experiência prática e/ou docência em como editor de vídeo, edição de projetos visuais gráficos e produção de games, além de conhecimentos específicos em Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, Indesign e Premiere); Audiovisual; Jogos Digitais; Ilustração e Animação de games.
As inscrições poderão ser feitas até o dia 18 de fevereiro de 2020 e devem ser realizadas por meio do site www.sc.senac.br – item Trabalhe Conosco, Processo de Recrutamento e Seleção Nº 60/2020. O preenchimento das informações cadastrais e curriculares é de inteira responsabilidade dos candidatos.
Os candidatos serão classificados através de avaliação curricular, prova prática e entrevista. os 05 (cinco) primeiros colocados aprovados na 2ª etapa serão chamados para uma entrevista pessoal, com os responsáveis pela realização do processo de recrutamento e seleção, que visa identificar a adequação das competências dos candidatos aos requisitos da vaga. Caso haja empate na 5ª colocação, será chamado o candidato com maior pontuação na Prova Prática. Também serão chamados os candidatos com deficiência que atingirem a nota mínima. A nota mínima na entrevista para que o candidato permaneça no processo de recrutamento e seleção é 5,0 (cinco).
A relação dos candidatos aprovados em cada etapa do processo de recrutamento e seleção, será publicada no site do SENAC/SC.
Este processo de recrutamento e seleção também está aberto a pessoas com deficiência, atendendo aos requisitos mínimos e que as atribuições sejam compatíveis com a sua deficiência. (edital)