Prefeitura de Caiabu-SP realiza seletivo para Estágio


A Prefeitura de Caiabu, em São Paulo, através do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), abriu inscrições de processo seletivo para estágio nível superior. O auxílio oferecido é de até R$ 949,54/mês.

Com regulamentação do Edital nº 001/2020, o certame contempla estudantes de Administração de Empresas, Direito, Engenharia Ambiental e Sanitária, Farmácia, Pedagogia, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Serviço Social. Os aprovados formarão cadastro reserva no âmbito de Caiabu e Regente Feijó / SP.

Inscrições devem ser efetivadas através do https://portal.ciee.org.br/processos-seletivos-especiais/pref-caiabu-mar2020/, com prazo final marcado para 23h59 min do dia 12 de abril de 2020. São requisitos para inscrição e contratação:

  • ade mínima de 16 anos no ato da inscrição;
  • Ser brasileiro ou estrangeiro com visto de permanência no país;
  • Estar regulamente matriculado e cursando no ano letivo de 2020.
  • Para as vagas do Cartório Eleitoral de Regente Feijó, além dos requisitos no item 2.3 seguem abaixo outros;
  • O estagiário não pode estar filiado a partidos políticos nem exercer atividade político-partidária em período concomitante com a realização do estágio na Justiça Eleitoral, em cumprimento ao artigo 366 da Lei no 4.737/1965(Código Eleitoral).
  • O estagiário não pode ser cônjuge, companheiro, ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau, inclusive, do magistrado ou servidor da justiça Eleitoral investido em cargo de chefia, direção ou assessoramento, ao qual estará subordinado, nem de candidato que esteja concorrendo às eleições.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva, tendo aplicação marcada para 22 de abril de 2020. O local de prova será a EMEIF Francisco Batista Pedreira, na Avenida Nove de Julho, nº 10. O gabarito sairá dia 23/04 e classificação é aguardada para 08/05. O candidato precisa conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças.

A validade do processo seletivo será de 01 ano, a partir da publicação do resultado final, ou quando do esgotamento de candidatos. (EDITAL)