SPDM anuncia 1.200 vagas em seletivo para São Paulo


A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) divulgou a abertura de 1.200 vagas em processo seletivo simplificado para São Paulo-SP. As oportunidades são para profissionais de saúde, nas áreas de UTI e clínica médica, com início imediato. O comunicado saiu nessa última quarta-feira, 26.

De acordo com a SPDM, os aprovados e contratados irão atuar nas unidades gerenciadas pela instituição, como parte do combate à pandemia de coronavírus em São Paulo. A entidade será responsável, por exemplo, pela administração e atendimento de 300 leitos reservados para os pacientes de baixa e média complexidade com Covid-19, no Complexo do Anhembi. A medida ocorre por meio de uma parceria com a Prefeitura de São Paulo.

As oportunidades são destinadas às áreas de UTI e Clínica Médica, sendo que o processo seletivo já encontra-se em andamento e as vagas são para início imediato. Estão sendo recrutados os seguintes profissionais:

  • Médico.
  • Auxiliar de Enfermagem.
  • Técnico de Enfermagem.
  • Enfermeiro.
  • Fisioterapeuta.
  • Assistente Social.
  • Psicólogo.

 

Os interessados devem seu currículo para o e-mail selecao@spdm.org.br. O prazo para envio não foi informado no anúncio, mas é importante que o candidato faça o quanto antes a entrega do currículo através do e-mail divulgado.

SOBRE A SPDM

Fundada em 1933, a SPDM é uma das maiores entidades filantrópicas de saúde do Brasil, sem fins lucrativos, com a vocação de contribuir para a melhoria dos serviços médicos prestados à população. Gerencia unidades hospitalares e ambulatoriais construídas e equipadas por governos estaduais e municipais, por meio de convênios e contratos de gestão, tendo como objetivo levar o que há de mais avançado em conhecimento médico à população. Inclusive, sob sua gestão, diversas unidades foram acreditadas pela Organização Nacional de Acreditação (ONA) e Accreditation Canada, refletindo a qualidade do serviço prestado à população.