EBSERH reabre inscrições de seletivo para Médico Plantonista e Medicina do Trabalho


A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) anunciou nessa última segunda-feira, 29, a reabertura das inscrições de processo seletivo para Médico Plantonista e Medicina do Trabalho. Os aprovados e contratados vão atuar na triagem e atendimento direto ou indireto aos pacientes confirmados ou suspeitos de Coronavírus (COVID-19), para a complementação da força de trabalho nos Hospitais Universitários Federais da rede Ebserh, visando o atendimento à população no combate à pandemia.

O processo seletivo da EBSERH é reaberto para Médico Plantonista e Medicina do Trabalho no âmbito dos seguintes hospitais/unidades: HUSM; CHU-UFPA; HDT; HUAB; HUL; HUOL; UFPEL; HUB; UFPI; UFJF; UFG; HUJM; MEJC e UNIVASF.

As novas inscrições devem ser efetivadas através do http://www.ebserh.gov.br/, tendo como prazo o período estabelecido entre 01 de julho de 2020, até às 22h do dia 09 de julho de 2020, mediante o preenchimento do Formulário Eletrônico de Inscrição, anexação de Currículo, Diploma e documentação comprobatória dos Títulos e Experiência Profissional a serem pontuados (CÓPIAS frente e verso).

VEJA TAMBÉM:  Prefeitura de Conceição dos Ouros-MG recebe inscrições de seletivo com salário de até R$ 13.241,70

Os candidatos serão classificados através de Avaliação de Títulos e Experiência Profissional, para o cargo Médico-Plantonista, e Avaliação de Experiência profissional, para o cargo Médico – medicina do Trabalho. O resultado deste Processo Seletivo Emergencial será divulgado em 13 de julho de 2020 no site da EBSERH, no endereço: www.ebserh.gov.br. Havendo empate na totalização dos pontos, serão aplicados os seguintes critérios:

a) Maior pontuação no tempo de Experiência Profissional;
b) Maior pontuação na Avaliação dos Títulos;
c) Maior idade, até o limite previsto no inciso I do item 3.2 (veja edital);
d) Sorteio público, a ser realizado em local e data indicados em edital específico.

O presente Processo Seletivo Emergencial terá validade de 01 (um) ano, a contar da data da homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado por igual prazo, conforme a necessidade da administração pública. (EDITAL)