IEPTEC reabre processo seletivo com remuneração de até R$ 4.000,00


O Instituto Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (IEPTEC), no Acre, anuncia a reabertura de processo seletivo para Formador/Mediador de Educação à Distância. A remuneração pode chegar ao valor de R$ 4.000,00. A íntegra do edital saiu no Diário Oficial do Estado, edição Nº 12.816, da quarta-feira, 10 de junho de 2020, a partir da página 20.

De acordo com o Edital Nº 015/2020, o processo seletivo IEPTEC contempla 8 (oito) vagas, sendo 04 imediatas e 04 para cadastro reserva, devendo o interessado atender aos seguintes requisitos:

  • Bacharel em Administração/Gestor de RH e que já tenha atuado em cursos EaD com experiência de no mínimo 6 meses e formação em EaD, cursos com carga horária acima de 20 horas. (02 vagas)
  • Bacharel em Enfermagem/Educação Física e que já tenha atuado em cursos EaD com experiência de no mínimo 6 meses e formação em EaD, cursos com carga horária acima de 20 horas. (02 vagas)
  • Bacharel em Turismo e que já tenha atuado em cursos EaD com experiência de no mínimo 6 meses e formação em EaD, cursos com carga horária acima de 20 horas. (02 vagas)
  • Bacharel em Administração que já tenha atuado em cursos EaD com experiência de no mínimo 6 meses e formação em EaD, cursos com carga horária acima de 20 horas. (02 vagas)

As inscrições devem ser efetivadas até 15 de junho de 2020, via e-mail, no endereço psead.ieptec@ac.gov.br. Todos os procedimentos necessários para candidatura ao processo seletivo IEPTEC estão descritos na íntegra do edital. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os candidatos serão classificados através de análise curricular. Será constituída da análise das informações curriculares comprovadas e contemplará a pontuação de 100 (cem) pontos para a experiência profissional específica na área de seleção e titulação para todos os candidatos de todos os cargos. O resultado final será divulgado no Diário Oficial do Estado do Acre (www.diario.ac.gov.br).

O processo seletivo do IEPTEC terá validade de 01 (um) ano a partir da data de publicação do resultado final e homologação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da Instituição. Os candidatos classificados poderão ser chamados a qualquer momento a critério da Coordenação Geral do Programa, devidamente motivado pelo número de turmas ou novas pactuações realizadas. (EDITAL, busque por edição Nº 12.816, da quarta-feira, 10 de junho de 2020, a partir da página 20)