A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE) lançou nesta sexta-feira (03/07) um novo processo seletivo (Edital 05/2020) para Colaboradores da modalidade de Bolsa de Extensão Tecnológica. O certame visa preenchimento de vaga e formação de um banco de reserva, para atender, quando convocados, às demandas do Curso Técnico em Enfermagem por meio da Diretoria de Educação Profissional em Saúde (DIEPS) da Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE). A remuneração é de R$ 3.194,40.
A vaga aberta para provimento imediato exige Graduação em Enfermagem com nível de Especialização na área de Ciências da Saúde. Os bolsistas convocados para execução de suas atividades, poderão assumir bolsas de, no máximo, 40 (quarenta) horas semanais, a depender da disponibilidade orçamentária e do interesse da ESP/CE, sendo que, no caso de bolsistas que sejam convocados à outorga de bolsa de 20 (vinte) horas semanais, receberão o equivalente a 50% (cinquenta por cento) do valor da bolsa de 40 (quarenta) horas semanais.
As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pela Internet, na seção de Seleções Públicas 2020, disponível no endereço eletrônico: https://www.esp.ce.gov.br, no período compreendido entre 08 de julho até as 12:00 do dia 21 de julho de 2020. O custo da inscrição será de R$ 100,00 (cem reais), sendo esta, particular, intransferível e individual.
Os candidatos serão classificados através de habilitação de currículo e submissão da resposta ao Caso Situacional descrito no Anexo V do Edital, logo após o preenchimento da Habilitação de Currículo, no período indicado no Anexo II – Calendário de Atividades, cuja banca examinadora considerará as informações prestadas pelo participante, não havendo a possibilidade de adição posterior ou envio de documentação por e-mail. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças em datas e demais itens do processo seletivo ESP-CE.
O resultado final terá validade de 12 (doze) meses para efeito de convocação, podendo ser prorrogado 01 (uma) única vez, segundo legislação vigente, por igual período, a contar da data da publicação da homologação, no Diário Oficial do Estado (DOE).
***
EDITAL ESP-CE (a partir da página 61)