A Prefeitura de Cunha, em São Paulo, através do Edital 01/2023, tem processo seletivo aberto para formação de cadastro reserva em cargo de Professor. O salário oferecido pelo executivo municipal é de até R$ 2.884,22. A execução técnica e operacional do certame é responsabilidade da empresa AGIRH Assessoria e Gestão Integrada em Recursos Humanos S/S Ltda.
Cargos abertos no processo seletivo da Prefeitura de Cunha
O processo seletivo contempla os cargos de Professor de Ensino Fundamental – PEB I, Professor de Ensino Infantil – PEB I, Professor de Artes – PEB II, Professor de Inglês – PEB II, Professor de Educação Especial – PEB II, Professor de Educação Física – PEB II e Professor de Música – PEB II. A presente seleção é de caráter temporário, se restringindo à formação de cadastro de Docentes, para atender excepcional situação transitória decorrente de eventuais afastamentos legais dos titulares.
Prazo e procedimento para inscrições
As inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas através do https://www.agirh.org/2023_CUNHA_PSEL01.HTML, com prazo final marcado para 20/01/2023. O candidato poderá se inscrever para mais de uma função em PROCESSO, no entanto, a Prefeitura Municipal de Cunha e a empresa AGIRH – Assessoria e Gestão Integrada em Recursos Humanos, não se responsabilizarão pelas coincidências de datas e horários de provas e quaisquer outras atividades, mesmo que em outro processo de seleção. A taxa de participação ficou definida no valor de R$55,00.
Etapas de classificação do processo seletivo da Prefeitura de Cunha
Os candidatos serão classificados através de Provas Objetivas de Conhecimentos Básicos e Específicos, contendo 25 (vinte cinco) questões cada, de caráter classificatório e eliminatório; e avaliação de títulos. A data prevista para as realizações das provas é 12/02/2023. Os cadernos de provas e o gabarito oficial serão publicados em até 3 (três) dias úteis após a realização das provas nos sites da prefeitura e www.agirh.org.
Validade
O prazo de validade deste Processo Seletivo é pertinente ao ano letivo de 2023, admitida a sua prorrogação para o ano letivo de 2024, a juízo da autoridade competente.