A Prefeitura de Getúlio Vargas, no Rio Grande do Sul, anunciou a realização de processo seletivo para estágio níveis médio e superior. O auxílio oferecido pelo executivo municipal é de R$ 642,15. A execução técnica e operacional do certame é responsabilidade do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE-RS).
Cursos contemplados para estágio na Prefeitura de Getúlio Vargas
De acordo com o Edital nº 17/2023, o processo seletivo da Prefeitura de Getúlio Vargas contempla estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Pedagogia, Matemática, História, Geografia, Psicologia, Direito, Fisioterapia, Gestão Ambiental, Engenharia Ambiental, Biologia, Enfermagem, Ensino Médio e Magistério. A seleção destina-se a classificação de candidatos às vagas futuras.
Prazo e procedimento para inscrições
As inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas através de formulário disponibilizado junto ao site oficial do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul – CIEE/RS (https://www.cieers.org.br/), com prazo final marcado para 23h59min do dia 03 de fevereiro de 2023. Entre os requisitos, o interessado deve ser brasileiro nato ou naturalizado; ter idade mínima de 16 anos completos até a data de realização da inscrição e residir no município de Getúlio Vargas.
Etapas de classificação do processo seletivo da Prefeitura de Getúlio Vargas
Os candidatos serão classificados através de sorteio eletrônico, com data prevista para 07 de fevereiro de 2023, na sede do CIEE-RS em Porto Alegre. O SORTEIO ELETRÔNICO consiste em submeter a lista de candidatos inscritos a uma classe do sistema JAVA denominada RANDOM, que classificará os candidatos de forma randômica e aleatória.
A classificação final deve ser anunciada no dia 09 de fevereiro de 2023, devendo o candidato acompanhar junto aos sites da Prefeitura de Getúlio Vargas (http://www.pmgv.rs.gov.br/site/) e CIEE-RS (https://www.cieers.org.br/).
Validade
O prazo de validade deste processo seletivo público para contratação de estagiários será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por uma única vez, a critério da Administração Municipal, por igual período.