A Prefeitura de Quixelô, no Ceará, anunciou na manhã desta segunda-feira, 02, a realização de processo seletivo para formação de cadastro reserva e com oferta de salário de até R$ 1.500,00. O Edital 001/2023 saiu no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Ceará, Ano XIII, Nº 3115, a partir da página 37.
Cargos abertos no processo seletivo da Prefeitura de Quixelô
De acordo com o regulamento, o processo seletivo da Prefeitura de Quixelô contempla os cargos de Professor Ensino Infantil, Professor Fundamental I (1º ao 5º ano), Professor Fundamental II – Linguagens e Códigos e suas Tecnologias: Língua Portuguesa e Estrangeira, Letras, Artes, Educação Física e Tecnologia da Informação e Comunicação Ciências da Natureza e Ciências Humanas (6º ao 9º ano), Psicólogo e Assistente Social.
Prazo e procedimento para inscrições
As inscrições estarão abertas exclusivamente no NEJA Francisco Ribeiro da Costa, situado na Rua Pedro Gomes de Araújo de Quixelô/CE, nos dias 03 e 04 de janeiro de 2023. O edital exige a seguinte documentação:
- Cópia do RG e CPF ou outro documento com foto válido;
- Diploma de Conclusão dos cursos superiores descritos no item 2 deste Edital, ou prova de regularidade e matrícula nos referidos cursos a partir do sexto período de faculdade;
- Comprovante de Residência atualizado;
- Declaração ou documento oficial que comprove experiência funcional;
- 1 (uma) foto 3×4.
Etapas de classificação do processo seletivo da Prefeitura de Quixelô
A seleção será composta por etapas classificatórias, consistente na análise do “Curriculum Vitae” do candidato e entrevista. Em caso de empate na nota final, mesmo diante da ausência de pontuação, terá preferência sucessivamente o candidato:
- a) que tiver idade superior a 60 anos até o último dia de inscrição desta seleção, nos termos do art. 27 do Estatuto do Idoso;
- b) maior tempo de experiência profissional;
- c) maior idade.
O resultado final do processo seletivo será anunciado no dia 19/01/2023.
Validade
A vigência da presente seleção é de seis meses, podendo ser prorrogado por até mais seis meses.