A Câmara de Jales, em São Paulo, através do Edital 001/2023, recebe inscrições de concurso público para provimento de vaga imediata e com salário de R$ 3.103,07. O certame conta com execução técnica e operacional da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.
De acordo com o regulamento anunciado, o concurso vai preencher uma vaga imediata no cargo de Zelador/Atendente (01), devendo o interessado possuir nível médio. As demais informações podem ser consultadas na íntegra do edital.
As inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas através do https://sis.consesp.com.br/, com prazo final marcado para 21 de maio de 2023. Para inscrever-se o candidato deverá recolher o valor correspondente a R$ 35,00 (trinta e cinco reais) referente a taxa de inscrição. Quarenta e oito horas após o pagamento, conferir no site www.consesp.com.br se os dados da inscrição efetuada pela internet foram recebidos e se seu status encontra-se como “inscrição confirmada”. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com a CONSESP, pelo telefone (18) 3199-0047, para verificar o ocorrido.
Os candidatos serão classificados através de prova objetiva, sendo prevista sua aplicação para 04 de junho de 2023, nos horários descritos abaixo, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Câmara, por meio de jornal com circulação no município e dos sites www.consesp.com.br e www.jales.sp.leg.br, com antecedência mínima de 3 (três) dias. O gabarito preliminar será disponibilizado no site www.consesp.com.br, por meio da busca por CPF/RG, após às 14h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova, e permanecerão no site pelo prazo de 30 (trinta) dias.
A publicação do resultado final do Concurso Público será feita em duas listas: contendo a primeira, a pontuação de todos os candidatos inclusive a das pessoas com deficiência, e a segunda, somente a pontuação destes últimos.
A validade do presente Concurso Público será de “2” (dois) anos, contados da homologação final dos resultados, prorrogável uma vez por igual período, nos termos do Art. 37 da Constituição Federal.