O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Caiabu, em São Paulo, através do Edital 01/2023, recebe inscrições de processo seletivo para provimento de 05 (cinco) vagas no cargo de Conselheiro Tutelar. O salário oferecido chega ao valor de R$ 1.452,20. A seleção conta com execução técnica e operacional da CSC – Concursos, Treinamento e Desenvolvimento Ltda.
Entre os requisitos, o interessado ao cargo deve ter idade superior a 21 (vinte e um) anos; residir no Município de Caiabu, possuir, no mínimo, conclusão do ensino médio e não ter sido penalizado com a perda da Função de Conselheiro Tutelar, nos 5 (cinco) anos anteriores à inscrição.
As inscrições devem ser exclusivamente via internet, no site www.cscconsultoria.com.br, com prazo final marcado para 24 de maio de 2023, até as 23h59min. O candidato que tiver dificuldade em realizar a inscrição ou a pesquisa de acompanhamento da sua inscrição ou dificuldade com qualquer outra informação pela internet por qualquer motivo deverá, no momento em que o problema ocorrer registrar a ocorrência, para análise, através do e-mail: contato@cscconsultoria.com.br ou de segunda a sexta-feira das 10h às 17h, pelo telefone (18) 99633-4692.
Todos os candidatos passarão pelas etapas de Inscrição (online, no site); Entrega dos documentos presencialmente, na Secretaria Municipal da Administração – Rua Manoel Francelino Borges, 365, Caiabu – SP; Impugnação das candidaturas junto à Comissão Especial, pela população em geral (após publicação da lista de todos os candidatos inscritos); Análise das documentações pela Comissão Especial; Prova Objetiva – Caráter Eliminatório e Classificatório; Avaliação Psicológica – Caráter Eliminatório e Classificatório; Eleição com Voto Secreto e Facultativo; Capacitação e Diplomação e Posse.
É de responsabilidade exclusiva do candidato acompanhar as publicações de todos os atos, editais e comunicados referentes a este Processo de Escolha, que serão divulgadas, até sua homologação, nos sites www.caiabu.sp.gov.br, www.csc.consultoria.com.br e no mural da Secretaria Municipal da Administração. A partir da Homologação do Processo de Escolha, as publicações serão feitas exclusivamente pela Prefeitura em seus órgãos oficiais de publicação.
Este processo de escolha terá a validade por 4 (quatro) anos a contar da data de sua homologação e não poderá ser prorrogado.