MPF recebe inscrições de processo seletivo para estágio na PRR 4ª Região


O Ministério Público Federal (MPF), através do Edital PRR4ª/CGP Nº 3/2023, segue com inscrições abertas de processo seletivo para estágio no âmbito da Procuradoria Regional da República da 4ª
Região (PRR 4ª Região). A remuneração oferecida é de R$ 976,00, acrescida de auxílio-transporte no valor de R$ 11,00 (onze reais) por dia estagiado presencialmente.

De acordo com o regulamento, o processo seletivo tem por finalidade a contratação e formação de cadastro de reserva de estagiários(as) de nível superior (graduação) na área de Direito, para atendimento das demandas da Procuradoria Regional da República da 4ª Região. A seleção é aberta aos estudantes das seguintes instituições de ensino conveniadas com a PRR 4ª Região: UNIASSELVI, UNIRITTER, CNEC, FADERGS, DOM BOSCO, ESTÁCIO, FTEC – IBGEN, UNIFIN, FMP, SJT, PUCRS, UNISINOS, UERGS, UFRGS e FEEVALE.

O(A) estudante interessado(a) deverá preencher a ficha de pré-inscrição disponibilizada no site da Procuradoria Regional da República da 4ª Região no seguinte endereço eletrônico: www.mpf.mp.br/regiao4/estagie-conosco, até o dia 14 de julho de 2023, às 19h30min, considerando-se como extemporânea e sem validade qualquer inscrição feita fora desse período. Para a confirmação das inscrições os(as) interessados(as) deverão encaminhar, em arquivo único e em formato PDF, ao endereço eletrônico prr4-estagio@mpf.mp.br, no período indicado acima, os documentos exigidos em edital.

VEJA TAMBÉM:  Prefeitura de Pedro Canário-ES agiliza abertura de concurso público

Este processo seletivo consistirá na aplicação de uma prova subjetiva de caráter eliminatório e classificatório. A prova consistirá na realização de uma redação de caráter dissertativo que versará sobre um tema
da atualidade a ser informado no ato de sua realização. A data e o horário de realização da prova serão divulgados posteriormente no endereço eletrônico da Procuradoria Regional da República da 4ª Região (www.mpf.mp.br/regiao4/estagie-conosco).

O processo seletivo terá validade de 6 (seis) meses, a contar da data da assinatura do Edital do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Procuradoria Regional da República da 4ª Região.