A Prefeitura de Nova Olinda, no Ceará, divulgou nesta segunda-feira, 03, a realização de processo seletivo com vistas a suprir carências temporárias do quadro efetivo da Assistência Social para formação de cadastro de reserva, a fim de atuarem no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS. O regulamento (Edital 03 /2023) saiu no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Ceará, edição Nº 3241, a partir da página 151.
De acordo com o edital, o processo seletivo vai criar cadastro reserva nos cargos de Visitador Social e Orientador Social, com contratos previstos para jornada semanal de 40hs. O interessado deve possuir nível médio completo.
As inscrições serão efetuadas nos dias 12, 13 e 14 de julho, das 08h às 12:00h e de 13h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), situada na Avenida Jeremias Pereira, 497, Centro, Nova Olinda-Ceará.
Os candidatos serão classificados através de Análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório; e Entrevista, de caráter eliminatório e classificatório. A lista contendo o nome dos candidatos classificados na primeira fase estará disponível no dia 24 de julho, na sede da Secretaria de Assistência Social, Prefeitura Municipal e no site do diário oficial dos municípios https://www.diariomunicipal.com.br/aprece/pesquisar. A entrevista será realizada na sede do Centro de Referência de Assistência Social-CRAS a partir do dia 01 de agosto de 2023.
O processo seletivo terá validade de 1 (um) ano, a contar da data de homologação do processo de Seleção Pública, podendo ser prorrogado por igual período, por ato do Chefe do Poder Executivo Municipal.