Inscrições para programa de estágio de 2025 de Pinheiro Neto Advogados vão até este domingo


Pinheiro Neto Advogados, um dos mais tradicionais escritórios da América Latina, está com inscrições abertas em seu site até este domingo, dia 22, para seu novo ciclo de programa de estágio, voltado a alunos do primeiro ao início do quarto ano de Direito. Os aprovados iniciarão as atividades em fevereiro de 2025.

As vagas para o próximo ano são para os escritórios de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Não é necessário ter experiência profissional. Os universitários precisam ter disponibilidade para estagiar presencialmente das 9h30 às 17h, ou das 14h às 20h (escritórios de São Paulo e Rio) e de 12h30 às 18h30 (escritório de Brasília).

O programa tem como objetivo formar profissionais capacitados para atuar em áreas estratégicas do Direito e oferecer oportunidades de crescimento para que os jovens possam, no futuro, se tornar novos sócios do escritório. Entre o quadro atual de sócios e sócias, 90% ingressaram como estagiários.

“Estar no Pinheiro Neto é aprender, compartilhar, ensinar, ajudar, comemorar e reinventar-se todos os dias. Estamos ansiosos para conhecer os novos talentos que farão parte do nosso futuro”, diz Maximilian Paschoal, hoje sócio e coordenador da Comissão de Recrutamento e Desenvolvimento de Pinheiro Neto Advogados, e que iniciou sua trajetória no escritório pelo programa de estágio.

Programa de Estágio de 2025 de Pinheiro Neto Advogados

Sobre Pinheiro Neto Advogados

Pinheiro Neto Advogados possui uma história de mais de 80 anos na área jurídica. A equipe multidisciplinar do escritório é formada por advogados especializados em todas as áreas do direito e oferece suporte jurídico abrangente e personalizado para empresas brasileiras e estrangeiras, potencializando seus negócios. Comprometido com os mais elevados padrões éticos, Pinheiro Neto Advogados tem como pilares fundamentais a tradição, a inovação e a responsabilidade socioambiental. Com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Palo Alto (EUA) e Tóquio (Japão), o escritório é reconhecido com destaque nos principais rankings jurídicos internacionais.