Concurso Faculdade Municipal Professor Franco Montoro


A Faculdade Municipal Professor Franco Montoro, em São Paulo, anunciou a realização de concurso público para provimento de vagas imediatas e cadastro reserva para o cargo de Professor. Os aprovados terão remuneração baseada em hora/aula, sendo valores de até R$ 67,24, mais benefícios previstos por lei.

Com execução técnica do IUDS – Instituto Universal de Desenvolvimento Social e regulamentação do Edital Nº 06/2019, o novo concurso da Faculdade Municipal Professor Franco Montoro contempla oportunidades para Professor Titular, Professor Assistente e Professor Adjunto. A distribuição das vagas pode ser consultada na íntegra do regulamento.

As inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas através do https://iuds.org.br/informacoes/2310/, com prazo final marcado para 23h59min59seg do dia 12 de janeiro de 2020 (domingo). O valor da inscrição para todos os empregos é de R$ 11,25.

condições de inscrição no concurso

  • Ser brasileiro nato ou naturalizado, nos termos da Constituição Federal da República Federativa do Brasil, de 05/10/88 e da legislação federal específica.
  • Ter, na data da contratação, 18 (dezoito) anos completos, sem prejuízo do direito nos casos de antecipação dos efeitos da maioridade, nos termos do Código Civil.
  • Estar em dia com as obrigações resultantes da legislação eleitoral e também do serviço militar.
  • Estar em pleno gozo de seus direitos civis e políticos.
  • Não ter sido demitido por justa causa por entidade ou órgão público federal, estadual e municipal.
  • Possuir aptidão física e mental para o exercício do emprego público.
  • Possuir e comprovar, à época da contratação, os requisitos para o exercício do emprego.
  • Não possuir, à época da contratação, qualquer impeditivo legal e/ou por decisão judicial ao ingresso no Serviço Público.
  • Para fazer jus ao direito da reserva de vagas de 20% para negros, nos termos da Lei Municipal nº 4946, de 07/01/2015, o candidato, no ato da inscrição deverá declarar-se preto ou pardo.

Os candidatos serão classificados através de prova escrita, prova didático-prática e prova de títulos. A prova escrita, para todos os empregos, tem data prevista para sua realização em 16 de fevereiro de 2020. As informações contendo o LOCAL e HORÁRIO para realização da Prova Objetiva será publicada no dia 11 de fevereiro de 2020, no jornal “Tribuna do Guaçu”, afixadas no Quadro de Avisos da Divisão de Recursos Humanos e divulgadas pela internet no site www.iuds.org.br.

O concurso público terá vigência de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período e não garante a chamada de todos os aprovados constante da Listagem Definitiva. (edital)