O concurso do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCM-SP) teve inscrições prorrogadas até 23 de abril de 2020. A nota oficial do comunicado saiu através da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP.
De acordo com Edital N° 001/2020, o concurso TCM-SP contempla vagas e cadastro reserva para as funções de Auxiliar Técnico de Fiscalização – Suporte Administrativo (08); Auxiliar Técnico de Fiscalização – Técnico de Informática (02); Agente de Fiscalização – Administração (CR), Ciências Atuariais (02 e CR), Ciências Contábeis (CR), Ciências Jurídicas (CR); Economia (CR), Engenharia Civil (CR) e Tecnologia da Informação (CR). As contratações serão para regime de 40 horas semanais.
Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.vunesp.com.br/, com prazo final remarcado para 23 de abril de 2020. A taxa de participação ficou definida nos valores de R$ 75,00 (nível médio) e R$ 120,00 (nível superior).
Este concurso público do TCM-SP constará das seguintes etapas:
- para os cargos de Auxiliar Técnico de Fiscalização, nas especialidades Suporte Administrativo e Tecnologia da Informação:
a) a primeira etapa: aplicação de prova objetiva e de prova de redação;
b) a segunda etapa: realização de programa de formação, com aplicação de prova final desse curso. - para os cargos de Agente de Fiscalização, nas especialidades Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Jurídicas, Economia, Engenharia Civil e Tecnologia da Informação:
a) a primeira etapa: aplicação de prova objetiva, de prova de redação e de prova discursiva;
b) a segunda etapa: realização de programa de formação, com aplicação de prova final desse curso.
A confirmação da data e horário e informação sobre o local e sala, para a realização da(s) prova(s) deverá ser acompanhada pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo – DOC e/ou disponibilizado, como subsídio, no site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br), não podendo ser alegado qualquer espécie de desconhecimento.
O gabarito oficial da prova objetiva está previsto para publicação no Diário Oficial da Cidade de São Paulo – DOC e/ou disponibilizado, como subsídio, no site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br), na página deste Concurso Público, a partir das 10 horas do 1º (primeiro) dia útil subsequente ao de sua aplicação, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento. A publicação do resultado final ocorrerá nas páginas anunciadas anteriormente.
O prazo de validade deste concurso público TCM-SP será de 2 (dois) anos, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, uma única vez e por igual período. (EDITAL)