A Prefeitura de Pranchita, no Paraná, divulgou a realização de processo seletivo para provimento de vagas imediatas e criação de cadastro reserva em cargos de níveis médio, técnico e superior. O salário oferecido chega ao valor de R$ 3.720,90.
De acordo com Edital Nº 004/2020, o certame contempla os cargos de Agente de Combate as Endemias (02 e cadastro reserva – CR); Agente de Saúde (01 e CR); Técnico em Enfermagem (03 e CR) e Enfermeiro (CR). As contratações serão para regime de 40 horas semanais de trabalho.
As inscrições serão realizadas gratuitamente pelo próprio candidato, nos dias 07, 08, 11, 12 e 13/05/2020, das 07:30h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h, na Prefeitura Municipal de Pranchita, em sala reservada para este fim, localizada a Avenida Simão Faquinello, nº 364, Centro, Pranchita-PR. Não haverá cobrança de taxa de inscrição. Após o período de inscrição, será publicado Edital contendo a relação das inscrições efetivadas ao Processo Seletivo, cuja publicação está prevista para o dia 15 de maio de 2020 nos murais da Prefeitura Municipal de Pranchita e no endereço eletrônico www.pranchita.pr.gov.br.
Os candidatos serão classificados através de análise de títulos. Encerrada a fase de Avaliação dos Títulos, a Comissão Examinadora tornará pública o Edital das Notas obtidas pelos candidatos na Avaliação, com a classificação prévia em lista geral, cuja publicação está prevista para o dia 20 de maio de 2020. Divulgada as notas e classificação provisória, realizadas as fases de convalidação de reserva de vagas, transcorridos os prazos e decididos os recursos porventura interpostos, o Processo Seletivo será homologado e seu resultado e classificação final publicados no DIOEMS – Diário Oficial dos Municípios do Paraná, e disponibilizado no endereço eletrônico: www.pranchita.pr.gov.br e mural da Prefeitura Municipal, cuja publicação está prevista para o dia 25 de maio de 2020, mesmo dia em que também será publicado o Edital de convocação.
O processo seletivo tem validade de 06 (seis) meses, a contar da data de publicação e homologação do resultado final, podendo ser prorrogado (não ultrapassando o limite de dois anos), a critério da Administração Municipal.