Diante da pandemia do Coronavírus, a Câmara de Nova Guarita, no Mato Grosso, decidiu por não aplicar a prova do concurso público 1/2020. A etapa objetiva estava prevista para 21 de junho de 2020. No entanto, com a decisão, fica a aplicação adiada por prazo indeterminado. “Nova data com horário, local e demais informações sobre a realização das provas, bem como, as novas datas do cronograma de execução do concurso publicado no Anexo I do Edital nº 001/2020, serão divulgadas após normalização da atual situação”, esclarece o comunicado da W2 Auditores e Consultores.
A nota completa sobre a decisão de adiar a aplicação da prova do concurso da Câmara de Nova Guarita e demais detalhes, como concorrência (candidatos inscritos), podem ser acessados junto ao site da organizadora: http://www.w2consultores.com.br/.
O concurso contempla os cargos de Assistente Parlamentar (cadastro reserva – CR), Auxiliar de Limpeza (CR), Motorista (CR) e Procurador Legislativo (01). As contratações serão para regimes de 20 e 40 horas semanais de trabalho. A remuneração deve chegar ao valor de R$ 2.981,00.
A validade deste Concurso Público é de 2 (dois) anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, por ato da Presidente da Câmara Municipal.