SENAC de Joaçaba-SC encerra inscrições para processo seletivo


Encerram-se nesta quarta-feira, 24, as inscrições do processo seletivo com vaga no SENAC de Joaçaba, em Santa Catarina. O certame é aberto para preencher cargo de Professor na área de Ambiente e saúde. O contrato será na modalidade horista com remuneração por hora/aula no valor de até R$ 23,74. A cada nível acadêmico comprovado, o professor fará jus a um adicional, por hora/aula, da maior titulação apresentada.

De acordo com o Edital Nº 175/2020, a seleção exige a seguinte formação: Técnico de nível médio completo em Massoterapia, Graduação completa em áreas relacionadas à atuação do profissional de Massoterapia (como Fisioterapia, Estética, Enfermagem, Educação Física, Biologia e/ou Nutrição). Também é preciso possuir 06 meses de experiência prática ou em docência em massoterapia.

As inscrições devem ser realizadas por meio do site www.sc.senac.br – item Trabalhe Conosco, Processo de Recrutamento e Seleção Nº 175/2020. O prazo fica aberto somente até esta quarta-feira, 24. O preenchimento das informações cadastrais e curriculares é de inteira responsabilidade dos candidatos.

Todos os candidatos ao processo seletivo do SENAC de Joaçaba serão classificados através das seguintes etapas:

  • 1ª ETAPA: Avaliação Curricular – Etapa Eliminatória: os currículos recebidos serão avaliados para verificar a adequação dos candidatos ao perfil mínimo exigido para a vaga, sendo pontuados de acordo com os seguintes aspectos: Formação/Escolaridade; Experiência e Qualificações. Serão classificados os 10 (dez) primeiros candidatos com maior pontuação, que atenderem ao perfil mínimo da vaga. Caso haja empate na 10ª colocação, será chamado o candidato com maior pontuação no item experiência de seu currículo. Também serão chamados os candidatos com deficiência que atingirem o perfil mínimo exigido.
  • 2ª ETAPA: Prova Prática – Etapa Eliminatória: A prova prática consiste na apresentação de uma aula expositiva de aproximadamente 20 (vinte) minutos, apresentada à banca examinadora e deverá ter como conteúdo o seguinte tema: “Procedimentos massoterapêuticos de origem japonesa”.
  • 3ª ETAPA: Entrevista – Etapa Eliminatória: os 05 (cinco) primeiros colocados aprovados na 2ª etapa serão chamados para uma entrevista pessoal, com os responsáveis pela realização do processo de recrutamento e seleção, que visa identificar a adequação das competências dos candidatos aos requisitos da vaga. Caso haja empate na 5ª colocação, será chamado o candidato com maior pontuação na Prova Prática. Também serão chamados os candidatos com deficiência que atingirem a nota mínima. A nota mínima na entrevista para que o candidato permaneça no processo de recrutamento e seleção é 5,0 (cinco).

Serão considerados aprovados os candidatos que participarem do processo até a última etapa e apresentarem pontuação igual ou superior a 7,0 (sete) na prova prática e 5,0 (cinco) na entrevista. Em caso de empate, será classificado o candidato que obteve melhor desempenho na etapa de entrevista.

O participante deve conferir a íntegra do edital e acompanhar todas as possíveis mudanças. (EDITAL)