A Prefeitura de Piratini, no Rio Grande do Sul, através do Edital N° 2/2020, torna público o recebimento de inscrições para processo seletivo destinado à contratação de Médico Psiquiatra. O regulamento saiu no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul, Ano XII, Nº 2845, edição de 03 de julho de 2020, a partir da página 71.
De acordo com as normas estabelecidas, o processo seletivo da Prefeitura de Piratini busca preencher uma vaga imediata no cargo aberto e oferece salário no valor de R$ 5.952,18. O regime de trabalho é de 20 (vinte) horas semanais.
Para entrar na disputa, o interessado deve enviar a documentação exigida para o email: adm@prefeiturapiratini.com.br, em que o candidato receberá a confirmação de recebimento da sua documentação para avaliação.
Os candidatos deverão, obrigatoriamente, ter idade mínima de 18 anos e possuir Curso Superior de Graduação em Psiquiatria e Registro no respectivo órgão de regulamentação da profissão. Tais candidatos serão avaliados por uma Comissão designada pelo Prefeito Municipal, que obedecerá aos seguintes critérios de seleção, comprovados por documentação, entregue pelo candidato no ato de inscrição:
- Experiência profissional na área de atuação;
- Cursos concluídos de Pós-graduação na área afim em nível de Aperfeiçoamento;
- Participação em Congressos, Seminários, Simpósios ou outros eventos na área a fim com duração mínima de 04 (quatro) hora, a partir de 2011, os quais terão sua carga horária somada, gerando a seguinte pontuação.
As demais informações podem ser consultadas na íntegra do edital de processo seletivo da Prefeitura de Piratini, disponível no Site Oficial do Município (http://prefeiturapiratini.rs.gov.br/site/home) e no Diário Oficial do Município (http://www.diariomunicipal.com.br/famurs/).