Câmara de Cunhataí-SC recebe inscrições de concurso público para Controlador Interno


A Câmara de Cunhataí, em Santa Catarina, segue com inscrições abertas em concurso público para Controlador Interno. A remuneração oferecida pelo legislativo municipal é de R$ 1.730,22, sendo contratação para jornada de 10hs semanais. A execução técnica e operacional do certame é responsabilidade da Fundação FAFIPA – Campus de Paranavaí.

De acordo com o regulamento (Edital n.º 01.001/2023), o concurso público visa preencher uma vaga imediata no cargo de Controlador Interno, devendo o interessado possuir Graduação em Ciências Contábeis e/ou Direito e/ou Administração c/c registro regular no conselho de classe. A seleção também formará cadastro reserva.

As inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas até 23h59min do dia 14/08/2023, observado o horário oficial de Brasília – DF, por meio do endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 100,00. A Câmara Municipal de Cunhataí e a Instituição Organizadora não se responsabilizam por solicitação de inscrição via internet não recebida por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação e/ou congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores de ordem técnica que impossibilitem a transferência de dados: por erro ou atraso dos bancos ou entidades conveniadas, no que se refere ao processamento do pagamento da taxa de inscrição.

Os candidatos ao concurso público da Câmara de Cunhataí serão classificados através de prova objetiva contendo questões de Língua Portuguesa, Matemática, Informática e Conhecimentos Específicos. A aplicação deve ocorrer na data de 17/09/2023, com divulgação do horário e local de aplicação da prova prevista para 30/08/2023. A publicação do gabarito ocorrerá no dia 18/09/2023 e resultado final tem previsão para 11/10/2023.

O presente certame terá prazo de validade de 02 (dois) anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Poder Legislativo Municipal.