Prefeitura de Governador Celso Ramos-SC realiza seletivo para Gari e Pedreiro

A prefeitura de Governador Celso Ramos, em Santa Catarina, através da Faepesul e com regulação do Edital N° 002/2018, realiza processo seletivo para os cargos de Gari e Pedreiro. O salário oferecido pelo executivo municipal chega ao valor de R$ 2.000,00, sendo as contratações para regimes de 30 e 40 horas semanais.

Estão abertas 09 vagas imediatas para Gari e outras 09 para o cargo de Pedreiro. A titulação mínima exigida é Primeiro grau Incompleto ou quatro primeiras
series de ensino de 1° grau, conforme carga em disputa.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://concursos.faepesul.org.br/, com prazo final marcado para 26 de janeiro de 2018. A taxa de participação ficou acertada no valor de R$ 60,00.

VEJA TAMBÉM:  Prefeitura de Pariconha-AL prepara abertura de processo seletivo

De acordo com cronograma divulgado, a prova escrita objetiva será aplicada na data de 04 de fevereiro de 2018. O gabarito preliminar será liberado no dia 06/02/2018. A liberação do resultado final deverá ocorrer no dia 28/02/2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma ou demais itens do edital de abertura do processo seletivo.

O processo seletivo terá validade de 01 (um) ano, prorrogável uma
vez, por igual período, contados da data de publicação do ato de homologação do
Resultado Final a critério do Município de Governador Celso Ramos – SC. confira edital