Câmara de São Caetano do Sul-SP realiza seletivo para estágio

A Câmara Municipal de São Caetano do Sul, em São Paulo, através do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), realiza processo seletivo para estágio níveis médio e superior. A seleção é aberta para provimento de vagas imediatas, tendo remuneração que pode chegar ao valor de R$ 1.100,00, por jornada de atividade de 20 (vinte) ou 30 (trinta) horas semanais.

Estão sendo disponibilizadas 14 vagas, sendo 11 para nível superior e 03 para nível médio. Podem participar estudantes de Direito, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Rádio e TV e Jornalismo), Administração de Empresas e Economia, além de candidatos cursando nível médio.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 8 de junho de 2018, no CIEE, de segunda a sexta-feira, no horário das 8:00 às 17:00 horas, localizado na rua Alegre, 1162, Bairro Barcelona, São Caetano do Sul/SP.

VEJA TAMBÉM:  Marinha lança concurso para Admissão à Escola Naval (CPAEN/2024)

Os candidatos serão classificados através análise de currículo e entrevista ou avaliação de habilidade.  A classificação dos candidatos aprovados na primeira fase (análise curricular) será publicada no dia 18 de junho de 2018. O resultado final será liberado no site www.camarascs.gov.br e no site do CIEE, no dia 6 de julho de 2018.

O processo seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2018, podendo ser prorrogado por mais um ano. Edital Estágio São Caetano do Sul