DPU realiza seletivo para estágio em Brasília/DF

A Defensoria Pública da União (DPU), através do Edital 1/2018, realiza seletivo para estágio de nível superior em Brasília/Distrito Federal. A seleção é aberta para formação de cadastro reserva e oferece remuneração no valor de R$ 800,00, por jornada de atividade de 20 (vinte) horas semanais.

Entre os requisitos, o interessado deve ser acadêmico de direito comprovadamente matriculado entre o 4° e o penúltimo período, mantido por estabelecimento de ensino oficialmente reconhecido.

As inscrições serão realizadas até este dia 18 de junho de 2018, no portal eletrônico do CIEE (www.ciee.org.br). Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

VEJA TAMBÉM:  Prefeitura de Monte Alto-SP realiza concurso para Guarda Civil e Guarda Patrimonial

Os candidatos serão aprovados através de provas objetivas e discursiva, de caráter classificatório e eliminatório. As provas serão realizadas no dia 1 de julho de 2018, em horário e local a serem publicados a partir do dia 27 de julho de 2018. O resultado final será divulgado na data de 17 de setembro de 2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. leia edital