DPU realiza seletivo para estágio em Palmas

A Defensoria Publica da União (DPU), mediante lançamento de edital, realiza seletivo para estágio de nível superior em Palmas, no Tocantins. A seleção é aberta para formação de cadastro reserva, no turno matutino e vespertino, tendo remuneração no valor de R$ 800,00, por jornada de atividade de 20 (vinte) horas semanais.

Entre os requisitos, o interessado deve estar comprovadamente matriculado e regulamente frequentando o curso de direito, entre o 4° e o penúltimo semestre, mantido por estabelecimento de ensino oficialmente reconhecido.

As inscrições serão realizadas até o dia 20 de junho de 2018, no site do CIEE (http://www.ciee.org.br). Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

VEJA TAMBÉM:  IFAL anuncia realização de processo seletivo para Professor Substituto

Os candidatos serão classificados através de uma prova objetiva e outra subjetiva de caráter classificatório e eliminatório. As provas serão realizadas até o dia 8 de julho de 2018, no horário das 8:00 as 12:00 horas, o local da prova será disponibilizado no site do CIEE  (http://www.ciee.org.br). O resultado final será divulgado no site do CIEE no dia 6 de agosto de 2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças.

O processo seletivo terá validade de 1 (um) ano, contado da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. leia edital