FURG realiza concurso público para Professor

A Universidade Federal do Rio Grande (FURG), no Rio Grande do Sul, através do Edital 14/2018, realiza concurso público para função de professor. O salário oferecido chega ao valor de R$ 9.585,67, sendo contratação para Adjunto-A, Classe A, Nível 1/40 horas com Dedicação Exclusiva.

O certame abre uma vaga na área de Artes Visuais, sendo as disciplinas de Fundamentos da Prática da Docência e da Criação Visual, Introdução à Bidimensionalidade, Desenho I e II, Pintura I e II, Gravura I e II, Introdução à Fotografia. A titulação mínima exigida é Doutorado em Artes Visuais ou Doutorado em Artes, ou Doutorado em Artes Plásticas ou Doutorado em Arte ou Doutorado em História da Arte ou Doutorado em Arte e Cultura Visual ou Doutorado em Educação. O aprovado irá atuar no Campus de Rio Grande/RS.

Inscrições serão realizadas das 09h do dia 13/06/2018 até as 23h59min do dia 02/07/2018 exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico http://progep.furg.br/bin/edital/index.php. A taxa ficou definida no valor de R$ 190,00. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser feito até o dia 03/07/2018, pagável em toda a rede bancária.

VEJA TAMBÉM:  Marinha lança concurso para Admissão à Escola Naval (CPAEN/2024)

Os candidatos serão classificados através de prova escrita, prova didática e prova prática. Serão divulgados no endereço eletrônico http://progep.furg.br/bin/edital/index.php, até o início do período das inscrições, as normas do concurso, o programa das provas, a tabela de pontuação dos títulos e a nominata da Banca Examinadora.

É da inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes a este Concurso Público no Diário Oficial da União ou no endereço eletrônico http://progep.furg.br/bin/edital/index.php.

O prazo de validade deste concurso público será de dois anos, contados da data da primeira publicação do Edital de Homologação do Concurso Público no Diário Oficial da União, prorrogável por igual período, no interesse da FURG. Edital FURG Professor