Prefeitura de Bossoroca-RS realiza seletivo para estágio

A Prefeitura de Bossoroca, no Rio Grande do Sul, através do CIEE e com regulamentação do edital 5/2018, realiza seletivo para estágio. A seleção é aberta para a formação de cadastro reserva de estudantes dos níveis médio e superior, tendo remuneração que pode chegar ao valor de R$ 550,00, mais auxilio-transporte no valor de 50,00. A jornada de atividade é de até 30 (trinta) horas semanais.

O certame é para os estudantes de Ensino médio, Aproveitamento de Estudos – Normal e Normal, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Arquitetura e Urbanismo, Administração, Biologia, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física – Licenciatura, Enfermagem, Fisioterapia, Geografia, Gestão Ambiental, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, História e Pedagogia. Entre os requisitos, o interessado deve ter sido aprovado no processo seletivo público e ter preenchido corretamente o requerimento de inscrição e mantido atualizados os dados de
contato junto ao CIEE – RS (www.cieers.org.br) para atender a convocação.

VEJA TAMBÉM:  Vivo abre 500 vagas para programa de estágio, sendo 50% delas exclusivas para talentos negros

As inscrições serão realizadas até o dia 20 de junho de 2018, das 8:00 às 12:00 horas, na Prefeitura Municipal de Bossoroca, junto à secretaria da administração, localizada na rua João Gonçalves, 296 – centro de Bossoroca- RS.

Os candidatos serão classificados através de uma prova escrita. A aplicação ocorrerá na  escola Municipal de Ensino Fundamental Josefina Ferreira Aquino, localizada na Av.
Castelo Branco, 515 – Centro, Bossoroca – RS, às 14:00 horas, no dia 23 de junho de 2018. O resultado final será divulgado no dia 29 de junho de 2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças.

O processo seletivo terá validade de 1 (um) ano, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período. leia edital