UFSCar realiza concurso público para Professor

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), em São Paulo, através do Edital 042/2018, realiza concurso público para o cargo de Professor. O salário oferecido chega ao valor de R$ 9.585,67, sendo contratação para regime de Dedicação Exclusiva.

O certame abre uma vaga imediata na área de Engenharia Química, devendo o candidato possuir Título de Doutor em Engenharias ou Ciências Exatas.

Inscrições devem ser efetivadas pelo www.concursos.ufscar.br, com prazo final marcado para próximo dia 29/06/2018. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 239,00.

VEJA TAMBÉM:  Prefeitura de Itamogi-MG recebe inscrições de concurso público pelo INEPAM

Os candidatos serão classificados através de Prova Escrita, Prova Didática, Arguição do Plano de Trabalho em Ensino, Pesquisa e Extensão, de caráter Classificatório, e Análise do Curriculum Vitae, de caráter Classificatório. As datas de execução podem ser consultadas na íntegra do regulamento.

O concurso terá validade de um ano, contado da data de publicação da homologação dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período, no interesse exclusivo da Administração. leia edital