Prefeitura de Juiz de Fora-MG realiza seletivo para Cirurgião Dentista

A Prefeitura de Juiz de Fora, em Minas Gerais, através do Edital N.º 370 – SARH, realiza processo seletivo para Cirurgião Dentista. O salário oferecido é de R$ 2.398,22, sendo contratação para regime de 20 horas semanais.

O certame é aberto na especialidade Bucomaxilofacial, devendo o interessado possuir diploma ou certificado de graduação de nível superior plena em Odontologia, expedido de acordo com a legislação correlata e registrado pelo órgão competente; e, ainda, o atendimento ao disposto na Resolução CFO – Conselho Federal de Odontologia nº 63, de 08 de abril de 2005, com alterações posteriores, e Registro no Conselho Regional de Odontologia.

Inscrições devem ser efetivadas pelo www.pjf.mg.gov.br, com prazo final marcado para 23 horas e 59 minutos do dia 20 de julho de 2018. Os candidatos após realizarem suas inscrições pela internet terão de entregar os títulos para validação das informações prestadas na inscrição nos dias 23 e 24 de julho de 2018, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, Av. Brasil, n.º 2001 – 8º andar, no horário de 8h30min as 11h30min e de 14h30min as 17h30min.

VEJA TAMBÉM:  Prefeitura de Monte Alto-SP lança concurso público 001/2024

Os candidatos serão classificados através de análise de títulos. O resultado final e todas as publicações referentes a este processo seletivo, inclusive eventuais alterações do edital, serão publicados no site oficial da Prefeitura de Juiz de Fora: www.pjf.mg.gov.br.


O prazo de validade deste Processo Seletivo é de 01 (um) ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. leia edital