SESC-DF realiza processo seletivo

Com prazo até 13 de agosto de 2018, estão abertas as inscrições para processo seletivo do Serviço Social do Comércio no Distrito Federal (SESC-DF). O certame tem execução técnica do Instituto Quadrix e salário de até R$ 4.941,00.

Estão sendo disponibilizadas as funções de Auxiliar de Serviços Gerais Carregamento de Peso e Jardinagem (01 vaga e cadastro), Auxiliar Técnico/Administrativo (02 e cadastro), Cozinheiro (01 e cadastro), Motorista (cadastro), Técnico de Nível Superior Artes Cênicas – Cultura (01 e cadastro), Técnico de Nível Superior – Biblioteca (01 e cadastro) e Técnico de Nível Superior – Controladoria (01 e cadastro).

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.quadrix.org.br/, com prazo final marcado para 13 de agosto de 2018. A taxa de participação não passa dos R$ 48,00.

VEJA TAMBÉM:  Prefeitura de Pouso Alto-MG recebe inscrições de seletivo até segunda-feira, 29

Os candidatos serão classificados através de Prova Escrita com questões objetivas e/ou discursivas, Teste Prático, Teste de Aptidão Física, Redação, Estudo de Caso, Dinâmicas de Grupo, Entrevistas Coletivas ou Individuais e Teste Psicológico. As datas de execução podem ser conferidas na íntegra do regulamento.

É de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento de todas as Etapas do Processo Seletivo, bem como publicações diversas. Todas as
informações estarão disponíveis no endereço eletrônico www.sescdf.com.br.

A validade do processo seletivo será de 1 (um) ano, a partir da data da publicação de seu Resultado Final, ou até a contratação de todos os
candidatos classificados, podendo ser prorrogado por igual período. edital seletivo do SESC-DF