CIERGS Caxias do Sul-RS realiza seletivo para Agente de Relação com Mercado

O CIERGS Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, através do Edital N° 22079, realiza processo seletivo para Agente de Relação com Mercado. A carga horária é de 40 horas semanais e remuneração de R$ 4.682,36 por mês.

A escolaridade mínima exigida é ensino superior completo, com registro no respectivo conselho. É desejável curso na área de relacionamento com o cliente, curso na área de negociação e ou vendas. O candidato também deve possuir experiência em venda consultiva de serviços e atuação na função de consultoria no setor industrial, além de CNH categoria B.

Inscrições devem ser efetivadas pelo https://jobs.i-hunter.com/fiergs, com prazo final marcado para 28 de agosto de 2018. A inscrição do candidato está vinculada ao conhecimento e ao aceite das normas e condições estabelecidas no comunicado de abertura.

VEJA TAMBÉM:  IFAL anuncia realização de processo seletivo para Professor Substituto

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: Análise Curricular, Prova Mista, Dinâmica de Grupo, Avaliação Psicológica e Entrevista. Somente serão consideradas as informações que constarem expressamente no currículo. Não haverá presunção de atendimento aos requisitos solicitados.

O Banco de Classificados é utilizado somente no recrutamento externo. É composto pelos candidatos aprovados na etapa de entrevista, com validade de 12 meses, a contar da data de conclusão do processo seletivo. A admissão está condicionada à liberação/criação de futuras vagas temporárias ou efetivas, em iguais condições. Havendo recusa em assumir a vaga, o candidato é excluído do Banco de Classificados do processo. veja vagas