SEEDF abrirá seletivo através do Instituto Quadrix

A Secretaria de Estado da Educação do Distrito Federal (SEEDF) terá processo seletivo através do Instituto Quadrix. O comunicado foi liberado através do DODF, edição Nº 149, terça-feira, 7 de agosto de 2018.

De acordo com o projeto básico, o candidato aprovado comporá o banco de reservas da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal – SEEDF, obedecida a habilitação/formação individual e aptidão em alguns casos. A carga horária de trabalho do contratado será de, no máximo, 8 (oito) horas diárias e 40 (quarenta) semanais, incluindo percentual destinado obrigatoriamente às atividades de coordenação pedagógica, nos termos da legislação vigente. 

O vencimento básico é de R$ 3.858,87 (40 horas) e R$ 1.929,43 (20 horas). A fim de viabilizar o preenchimento das carências provisórias antes do inicio do ano letivo de 2019, o resultado final do Processo Seletivo Simplificado deverá ocorrer até 29 de novembro de 2018. 
O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 1 (um) ano, podendo, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período. Novos detalhes serão divulgados em breve!
VEJA TAMBÉM:  Prefeitura de Sorocaba-SP realiza seletivo para Agente Comunitário de Saúde e Endemias